ESPAÇO VERDE EM PERSPECTIVA

No dia 15 de Julho, alguns finalistas de 2.º ano da Faculdade de Arquitectura Paisagística da Universidade Técnica de Lisboa, acompanhados pelo Professor João Nunes, entregaram a Martha Esperanza um projecto ainda em esboço para um jardim a construir frente à Escola Básica Integrada da Quinta do Conde. O professor descreveu na ocasião as linhas gerais do desenho, salientando que se trata duma base de trabalho para complementar com as opiniões das pessoas, sobretudo daquelas que mais usufruirão do espaço.
O signatário, convidado para assistir à cerimónia, saudou a parceria observada e informou os presentes que as maiores dificuldades para concretizar aquela obra advêm da titularidade dos terrenos e das dificuldades presumidas na realização das permutas que possibilitem a posse dos terrenos a breve prazo por parte da Câmara Municipal.
A advogada colombiana Martha Esperanza, radicada na Quinta do Conde e dinamizadora desta parceria Comunidade/Universidade/Autarquia, entregou ao professor e a cada estudante aquilo a que chamou o soldo, um conjunto de chocolates imitação de moedas.
Vítor Antunes

0 comentários:

Enviar um comentário